segunda-feira, 23 de março de 2020

Tu podias ser.

Tu podias ser a concretização da impossibilidade do teu ser - em mim.
Tu podias ser tudo:
O prazer dos nossos corpos nus, entrelaçados;
O gemido inquietante do prazer a dois;
O sabor da minha pele com a tua;
O tesão acumulado desta tortura que é querer-te assim - num infinito
Tu podias ser todas as palavras trocadas entre promessas e juras, e todas as que ficaram por dizer.
Tu podias ser.
Tu podias ser tudo aquilo que já és, mas que eu nunca te disse.
Tu podias ser, e estar, em mim como num abraço.

Nós podíamos ser.
Nós podemos ser.

Nós podíamos ser todos os tempos verbais, da palavra escrita e das palavras brancas.
Nós podemos ser tudo o que já somos e mais a soma das nossas partes.

Eu podia ser.
Eu podia ser mentirosa, negar que te quero e quanto.
Eu podia ser tudo o que antes fui contigo, mas que não quero ser mais.

Eu podia ser eu, sem ti, mas já não sei ser.

"perdi-me no teu cheiro e fiquei presa ao teu riso.
Já não sei ser."

[happy b-day]

3 comentários: